Ir para o conteúdo
M.Martech
  • Home
  • Serviços
  • Contato
  • Blog
M.Martech
  • Home
  • Serviços
  • Contato
  • Blog
Uncategorized

O que é Analytics Engineering e por que ele já é essencial para empresas que querem escalar marketing com dados

Introdução Nos últimos anos, as empresas perceberam que apenas coletar dados não é suficiente para gerar crescimento. O verdadeiro diferencial […]

Uncategorized

Como Construir um Data Layer Moderno em 2026: Padrões, Eventos Essenciais e Boas Práticas Para Mensuração Avançada

A maturidade de mensuração, performance e IA em 2026 começa por um único componente técnico:um data layer moderno, padronizado e

Uncategorized

Arquitetura de Dados de Marketing em 2026: Como Unificar CRM, Analytics e Mídia em um Ecossistema Pronto para IA

A transformação digital chegou a um ponto de maturidade em que nenhum time de marketing pode crescer baseado apenas em

Uncategorized

Como implementar um sistema de governança de dados de marketing em 2026: padrões, processos e papéis essenciais

A governança de dados deixou de ser um tema “técnico” e se tornou um pilar estratégico para qualquer área de

Conceitos

Como Construir uma Estratégia de Mensuração Moderna em 2026: Frameworks, Cultura Analítica e Governança de Dados

A mensuração de marketing em 2026 não é mais apenas uma disciplina técnica — é um pilar estratégico.Com a evolução

Conceitos

Atribuição de Marketing em 2026: O Guia Definitivo para Entender MTA, Modelos Determinísticos e o Futuro da Medição

A evolução da privacidade digital, o avanço da IA e a rápida transformação do comportamento do consumidor criaram um cenário

Conceitos

AEO + SGE: O Guia Definitivo para Posicionar Sua Marca na Busca de 2026

O ecossistema de busca evoluiu rapidamente nos últimos 18 meses — e 2025 ficará marcado como o ano em que

Conceitos

Como o Gibberlink revoluciona o marketing digital para CMOs e diretores de marketing

O que é o Gibberlink e por que você deve conhecê-lo? Em um cenário digital onde a eficiência e a

Conceitos

Entenda como a Taxonomia ajuda o Marketing

Antes de aplicar ao seu dia a dia, entenda como a taxonomia ajuda o marketing. Vamos falar um pouco sobre

Ferramentas

As principais ferramentas de Martech para melhorar seus resultados digitais!

O que chamamos de Martech (marketing + tecnologia) tem se consolidado como um meio indispensável para empresas que buscam otimizar

Paginação de post
1 2 Next →

 

A M. Martech é especializada em tecnologias aplicadas ao marketing. Nascemos na intersecção de tecnologia, marketing e negócios, atendendo à demanda por suporte no uso de soluções martech. Facilitamos a adoção dessas tecnologias, ajudando empresas a otimizarem seus processos e alcançarem melhores resultados.